UFC Holly Holm x Valentina Shevchenko 23/07/2016

____________________________

UFC Holly Holm x Valentina Shevchenko ao vivo  23/07/2016


 Holly Holm x Valentina Shevchenko ao vivo 23/07/2016 - Canal Combate


 UFC Holly Holm x Valentina Shevchenko ao vivo online 23/07/2016 - O UFC ON FOX 20 vai ser transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal combate, o card principal e preliminar - A transmissão internacional será pelo canal Fox Sports. 

 Neste sábado (dia 23), será sediado em Chicago, na United Center, a 20ª edição do UFC On Fox. O evento será encabeçado pela disputa de pesos-galos feminina, entre a ex-campeã da categoria, a americana Holly Holm (2ª colocada no ranking da categoria), e a russa Valentina Shevchenko (7ª colocada no ranking da categoria).

Horário do UFC hoje: A partir das 19:00h (Brasília)
UFC hoje vai ser transmitido pela Globo? Não vai ser

 Holly Holm é conhecida por ter sido campeã mundial de boxe e a desafiante responsável por destronar a dominante ex-campeã, Ronda Rousey, a nocauteando no segundo round da luta principal do UFC 193. Porém, perdeu seu título no UFC 196, quando foi finalizada no último round de luta contra Miesha Tate (que também já teve seu cinturão retirado pela brasileira Amanda Nunes, no UFC 200). Holm possui um cartel de 10 vitórias (7 nocautes e 3 decisões) e apenas uma derrota. 

Encerrado - Saiba mais- Confira aqui
UFC ao vivo

 Já Shevchenko é uma campeã mundial de muay thai e kickboxing, a russa possui um cartel de 12 vitórias (4 por nocaute, 5 por finalização e 3 decisões) e apenas duas derrotas, sendo a última delas por decisão unânime, pela atual campeã da categoria, a brasileira Amanda Nunes.

 Na co-luta principal, se enfrentarão os pesos-leves Gilbert Melendez e o brasileiro Edson Barboza. Melendez é um ex-campeão peso-leve do extinto evento de MMA, Strikeforce, o americano ostenta um cartel de 22 vitórias (11 por nocaute, 10 por decisão e 1 por finalização), possuindo 5 derrotas para nome como: Eddie Alvarez, Anthony Pettis, Bem Henderson e Josh Thomson.

 O brasileiro Edson Barboza (6º colocado no ranking da categoria), é um veterano do UFC e campeão de muay thai, dono de um dos nocautes mais memoráveis da história do UFC, o chute rodado de capoeira lançado sobre Terry Etim, no UFC 142. Barboza possui 17 vitórias (9 nocautes, 6 decisões e 2 finalizações) e 4 derrotas, sobre nome como: Tony Ferguson, Michael Johnson e Donald Cerrone.

Video completo da luta - Iremos postar o video completo da luta de Holly Holm x Valentina Shevchenko, de Edson Barboza x Gilbert Melendez, bem como as duas outras lutas do card principal.

CARD PRINCIPAL:
Galos: Holly Holm x Valentina Shevchenko
Leves: Edson Barboza x Gilbert Melendez
Pesados: Francis Ngannou x Bojan Mihajlovic
Palhas: Felice Herrig x Kailin Curran

CARD PRELIMINAR:
Galos: Frankie Saenz x Eddie Wineland
Penas: Darren Elkins x Godofredo Pepey
Meio-médios: Kamaru Usman x Alexander Yakovlev
Leves: Michel Trator x JC Cottrell
Meio-médios: Alex Cowboy x James Moontasri
Penas: Jim Alers x Jason Knight
Pesados: Luis Henrique KLB x Dmitry Smoliakov

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.