UFC 200 ao vivo 09/07/2016

____________________________

 UFC 200 ao vivo 09/07/2016

     

UFC 200 ao vivo 09/07/2016 - Canal Combate


Nesse sábado (dia 9), será sediado na inauguração da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), a histórica edição 200 do UFC. Na TV a transmissão ao vivo para o Brasil será do canal Combate - O Fox Sport transmite para os EUA e paises da América do Sul.

Mudanças de última hora: Quando tudo parecia confirmado para a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, valendo o título que Jon Jones perdeu por confusões nas quais se meteu tempos atrás, quando foi pego no doping por  uso de cocaína, por ter problemas com a polícia etc, eis a desagradável surpresa: Jon Jones foi pego novamente no exame antidoping, ele negou, mas a contraprova mostrou que sim, que ele usou duas substâncias proibidas, as mesmas não foram reveladas até agora. Ele chorou e tal, mas não teve jeito
Segue a vida...chama Anderson Silva!

A retirada de Jon Jones do card principal do UFC 200 causou uma cadeia de mudanças no evento. Uma delas foi na ordem das lutas do card principal. A luta principal da noite passou a ser a disputa pelo cinturão do peso-galo feminino (até 61kg), entre a campeã Miesha Tate e a desafiante Amanda Nunes.

Horário do UFC 200: A partir das 19:00h (Brasília )
O Card Principal está previsto para às 23:00h
UFC 200 ao vivo na TV Globo?: Não vai passar nada na Globo


Encerrado o UFC 200  - Saiba mais - acesse a nossa página de MMA no Facebook - Confira aqui
Tate se mostrou animada com a virada da sua carreira, já que há um ano atrás ela pensava em aposentadoria e hoje ela é campeã e está protagonizando o maior evento da história da organização.
 Tate disse:
 “Estou tão animada. Amanhã eu vou arrancar o coração do peito dela. Eu vou continuar sendo a campeã dos galos”.

 Amanda também comentou sobre a oportunidade de disputar o cinturão pela primeira vez na sua carreira. Confiante, a brasileira avisou que está 100% pronta e que será a nova campeã.
 Nunes disse:

“Estou muito feliz por ter esse momento na minha carreira. Estou 100% para mostrar que eu vou levar esse cinturão amanhã. Estejam prontos!”.
Antes dessa luta se tornar a principal da noite, Dana White lançou a notícia que agitou o mundo do MMA na Internet: Anderson Silva foi convocado para substituir Jon Jones na luta contra Cormier - Saiba mais aqui

Um pouco sobre a pesagem:
Miesha Tate e Amanda Nunes: A encarada entre foi tensa, chegaram a se empurrar e foi preciso a intervenção do presidente Dana White para não chegarem aos tapas.

Anderson Silva x Daniel Cormier: Sem dúvidas o momento mais esperado da pesagem de ontem foi a entrada de Anderson no octogóno. O Spider tem moral mesmo na organização, mesmo sem vencer uma luta desde 2012, quando ele entrou os fãs fizeram barulho, gostaram da presença do brasileiro. A luta de Anderson Silva não vale "nada" não estará em jogo o cinturão. Chamou a atenção a forma física de Anderson Silva, ele de fato não estava preparado para esse convite.

Depois da pesagem, Anderson Silva falou com a imprensa e disse que será um desafio pessoal esta luta, disse que passou por muitos momentos no UFC e agora precisa aproveitar este momento da melhor forma possivel, contudo sem faltar com respeito ao campeão, achando que pode vencê-lo sem se preparar para isso. A luta será apenas de 3 rounds.
Por outro lado, Cormier mostrou respeito por Anderson Silva, mas disse que não vai facilitar a vida do ex-campeão peso-médio.

Cormier falou que vai lutar com o melhor lutador de todos os tempos, e que se sente honrado e feliz com a oportunidade de enfrentá-lo, além de empolgado com esse momento.

José Aldo x Frankie Edgar: Outro brasileiro ovacionado pelos fãs quando entrou para a pesagem foi José Aldo, depois de perder o cinturão para McGregor esta será a primeira vez que volta ao octógono, vai disputar o cinturão interino peso-pena, até 65,8kg. Ele falou que não dará chances para o americano: "Vou chegar lá e vencer". Já Edgar disse que está muito empolgado com o UFC 200 e que está pronto para vencer o brasileiro.

Co-evento: Brock Lesnar, que fará a co-luta principal  contra Mark Hunt, disse que está animado para encarar Mark Hunt, o neozelandês, por sua vez, não perdeu a chance de dizer o que vai fazer com Lesnar: "Socar a cara dele para dentro"

Cain Velasquez x Travis Browne O ex-campeão projeta a vitória para ficar na linha de frente da disputa do cinturão peso pesado, no momento o detentor do cinturão é Stipe Miocic, tomou a cinta do brasileiro Fabrício Werdum.


UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes - Disputa do cinturão peso-galo feminino
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-meio-pesado: Anderson Silva x Daniel Cormier
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar - Disputa do cinturão interino peso-pena
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h de Brasília):
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi




Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.