201 UFC Lawler x Woodley ao vivo online 30/07/2016

____________________________

  201 UFC Lawler x Woodley ao vivo  30/07/2016


  UFC Lawler vs Woodley ao vivo 30/07/2016 - Canal Combate


UFC 201 Lawler vs Woodley ao vivo online 30/07/2016 - Neste sábado (dia 30), acontece o UFC 201, em Atlanta, Georgia (EUA). Edição que terá como evento principal a disputa de título entre o campeão peso meio-médio Robbie Lawler e o desafiante (4º colocado no ranking da categoria) Tyron Woodley. A transmissão ao vivo para o Brasil será do canal Comabte

 O campeão Robbie Lawler é conhecido pelo apelido de “impiedoso”, devido à sua postura de sempre avançar buscando combate, proporcionando lutas sangrentas e emocionantes.

Horário do UFC hoje: A partir das 19:00h (Brasília)
UFC hoje vai ser transmitido pela Globo? Não

“Ruthless” fará sua terceira defesa de cinturão (título que conquistou em dezembro de 2014, no UFC 181), o lutador americano vem de uma incrível sequência de cinco vitórias consecutivas, sobre nomes como: Jake Ellenberger, Matt “The Imortal” Brown, Johny Hendricks (ex-campeão), Rory McDonald (Luta do Ano de 2015) e Carlos Condit (Melhor Luta da Noite, UFC 165).

 Já o desafiante Tyron Woodley é um dos melhores wrestlers da categoria, o peso meio-médio ostenta vitórias sobre nomes como: Josh Koscheck, o sul-coreano Dong Hyum Kim, o vencedor do TUF Kevin Gastelum e o ex-campeão interino até 77 kg, Carlos Condit (vitória mais notável da carreira de Woodley, nocaute técnico no 2º round).

 Na co-luta principal se enfrentarão as atletas peso-palha Rose Namajunas (3ª colocada no ranking da categoria) e Karolina Kowalkiewicz (5ª colocada). O duelo pode ser um possível “title shot”, dando a oportunidade à vencedora de desafiar a campeã polonesa Joanna Jedrzejczyk.


Encerrado- Saiba mais-  Confira aqui



Video completo do card principal da luta Robbie Lawler x Tyron Woodley você encontrará em nossa página no facebook após a luta.

CARD PRINCIPAL
Meio-médios: Robbie Lawler x Tyron Woodley - (Disputa do cinturão peso meio-médio, 77 kg)
Palhas: Rose Namajunas x Karolina Kowalkiewicz
Meio-médios: Matt Brown x Jake Ellenberger
Galos: Francisco Rivera x Érik Pérez
Moscas: Ryan Benoit x Fredy Serrano

CARD PRELIMINAR
Meio-pesados: Ed Herman x Nikita Krylov
Meio-médios: Ross Pearson x Jorge Masvidal
Pesados: Anthony Hamilton x Damian Grabowski
Moscas: Wilson Reis x Hector Sandoval
Meio-médios: Michael Graves x Bojan Velickovic
Leves: César Arzamendia x Damien Brown


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.