Anderson Silva perde a luta para Daniel Cormier, mas no discurso dedica a vitória à sua equipe

____________________________

Anderson Silva perde a luta, mas no discurso diz que dedica a vitória à sua equipe


Foi bom de ver Anderson Silva colocando em prática todo o seu repertório acumulando em anos de história no MMA - E veja que se a luta não fosse insistentemente levada ao chão por parte de Daniel Cormier, o Spider poderia levar essa vitória, mesmo visivelmente fora de forma e sem treinar. 

Daniel Cormier venceu Anderson Silva por decisão unânime (triplo 30-26)

Quando a luta estava em pé, Daniel Cormier parecia não estar à altura de lutar com o maior lutador da história, no chão colocou toda a sua força para tentar um espaço para encaixar um golpe, mas também no solo Anderson defendeu bem, prendendo uma das pernas de Cormier. A luta no chão foi interrompida pelo árbitro nos dois últimos rounds - Foram 3 rounds. 

Aquele chute doeu! 

No último assalto, o brasileiro conseguiu um chute que acertou a barriga de Cormier, deu para ver a cara de dor dele e um grito de ai...

Saiu ovacioando: 
Cormier venceu, mas que o apludido mesmo foi Anderson Silva, que foi muito ovacioando pela torcida. 

Discurso de "vitória": 


- Para mim foi um grande desafio pessoal aceitar essa luta. Consegui colocar em prática o que desenvolvi todos esses anos. Estou há muito tempo sem treinar, desde a minha cirurgia não treinei quase nada. Que isso sirva de exemplo para todos os brasileiros e todos que estão aqui hoje.


Por  fim, ele dedicou a vitória à sua equipe...logo em seguida ele disse que para ele foi uma vitória pessoal encarar esse desafio. Ficou meio confusto, mas tudo bem! Está perdoado por tudo que apresentou!

Video completo da luta Anderson Silva x Daniel Cormier - UFC 200 você encontrará em nossa página de MMA no Facebook
Anderson Silva (Foto: Getty Images)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.