Amada vence Miesha Tate na última luta do UFC 200

____________________________

Amada vence Miesha Tate na última luta do UFC 200 - Um atropelo!

Amanda mostrou hoje que ela definitivamente não nasceu para ser "recatada e do lar", nasceu para sentar a mão! Quem viu, soltou uma expressão tipo assim: Atropelo! Começou com um chute baixo no começo do round, seguido de socos, muitos socos que deixaram logo o rosto de Tate sangrando. 

Amanda não tomou conhecimento da campeã Miesha Tate na última luta do UFC 200, continuou acertando o rosto já bem machuccado logo no começo da luta, e para fechar com chave de ouro, antes de terminar o round, aplicou um mata-leão que deixou em "pandarecos", com diz uma expressão popular. Finalizou e entrou para a história como a primeira mulher campeão do UFC - Peso galo. 

- Acho que todo lutador tem a chance de mudar a sua maneira de lutar e sou esse tipo de lutadora. Sempre busco uma alternativa para fazer as coisas acontecerem na minha vida. A Miesha é uma oponente muito difícil, respeito a Miesha demais, mas sou a nova campeã. Há 10 anos venho trabalhando muito forte e agora me sinto muito bem para voltar para o Brasil. É para você, vó, estou voltando. Há um ano não vejo minha família, esperando melhor momento para voltar e vou levar isso (o cinturão) comigo. Logo no começo, quando ela começou a ficar muito machucada, controlei um pouco e bati mais forte para ela não voltar, porque sabia que ela voltaria mais forte no segundo round - afirmou Amanda. 

Aguarde o video compeleto da luta Miesha Tate x Amanda Nunes - UFC 200 - iremos postar o video da luta em nossa página de MMA no facebook. 

Amanda Nunes, Miesha Tate, UFC 200, MMA (Foto: Getty Images)
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.