Alvarez: "Dos Anjos nunca enfrentou alguém como eu!"

____________________________

Alvarez: "Dos Anjos nunca enfrentou alguém como eu!"



 O atual 2º colocado no ranking da categoria peso-leve do UFC, o americano Eddie Alvarez é o próximo desafiante ao título dos leves, que tem como atual campeão, o brasileiro Rafael dos Anjos.

 Alvarez reconhece os méritos do campeão, que vem de cinco vitórias consecutivas, sobre nomes como: Ben Henderson, Nate Diaz, Anthony Pettis e Donald Cerrone. Porém, acredita que o brasileiro nunca enfrentou um oponente como ele.

 Em entrevista, Eddie Alvarez:

 “Eu tiro meu chapéu para ele. Ele realmente foi muito bem contra os caras que lutou, mas nenhum deles era eu. Nenhum deles tem o meu estilo, luta como eu. Nenhum deles luta com o espírito com o qual eu luto. Não vou dar crédito a ele até que lutemos dentro da jaula.”

 O americano também acredita que pode surpreender Dos Anjos com seu estilo de jogo:

 “Assim como Dos Anjos, eu tenho grande taxa de nocautes e finalizações. Sinto que ele é confiante com sua trocação, mas acho que eu posso pegá-lo se ele for agressivo demais. Isso pode acabar mal, e rápido. Será uma luta explosiva e violenta desde o início.”

 Rafael dos Anjos fará sua segunda defesa de título contra o desafiante Eddie Alvarez, dia 7 de julho, no evento principal do UFC Fight Night 90, em Las Vegas, Nevada.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.