Aldo fala sobre revanche com McGregor

____________________________

Aldo fala sobre revanche com McGregor


 O campeão interino peso-pena do UFC, José Aldo, marcou uma coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20) na qual foi abordado sobre os mais variados temas.

 Aldo demonstrou não acreditar muito em uma revanche contra McGregor, Apesar de o presidente do Ultimate, Dana White, já ter declarado publicamente que o próximo compromisso do irlandês, após fazer a revanche com Nare Diaz no UFC 202, marcado para 20 de agosto, é a defesa do cinturão linear dos penas (até 66kg), o campeão interino da categoria não tem essa certeza toda de que ganhará sua sonhada oportunidade de devolver o revés sofrido contra o irlandês, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos, em dezembro do ano passado.

 Aldo comentou sobre a possibilidade de McGregor se sair vitorioso na revanche com Diaz:

“Durante a semana lá em Vegas eu ouvi que com uma vitória do Conor, eles fariam uma terceira luta entre eles. Então, estou confiando nessa palavra do Dana (de que ele tem que defender o título dos penas), mas é f*** confiar. Que o diga o Jacaré”.

 Caso Conor perca para Nate no dia 20 de agosto, o brasileiro pensa em enfrentar o irlandês em uma revanche pelo cinturão dos penas, na estreia do UFC em Nova Iorque:

“Se ele perder, é muito provável nós dois lutarmos em novembro, no Madison Square Garden. A colônia irlandesa é muito grande lá também. Mas se ele vencer, eu acho que vão botar uma terceira luta entre os dois e atrapalhar todos os meus planos”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.