Aldo: "Americanos nunca foram puros!”

____________________________

Aldo: "Americanos nunca foram puros!”


 O campeão interino peso-pena do UFC, José Aldo, marcou uma coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20) na qual foi abordado sobre os mais variados temas. Entre análises de sua vitória contra Frankie Edgar e projeções sobre a quase iminente revanche contra Conor McGregor, o atleta da academia Nova União fez uma curiosa e elaborada relação entre os casos de doping envolvendo lutadores brasileiros e americanos.

O lutador afirmou:

“Todo mundo fala dos brasileiros mas, querendo ou não, somos país de terceiro mundo e eles desenvolvem muito mais coisas do que a gente. Quando chega aqui é uma coisa passada. Como o Nate falou, poucos deles não usam alguma coisa. Acredito que a maioria toma”.

 Aldo é um dos lutadores do UFC mais testados na temporada 2016 ao lado de nomes como Conor McGregor, Holly Holm e Vitor Belfort. Sem nunca ter sido flagrado nos exames, o lutador tomou as dores pela fama de trapaceiros dos atletas brasileiros e questionou o excesso de flagras em astros do MMA americano.

O brasileiro também provocou:

“Se você for ver, estão caindo vários. Então já tirou esse lado dos brasileiros. Nosso caso foi pouco pelo fato da gente saber que eles nunca foram puros, sempre tomaram muita coisas. Eles não são p… nenhuma de olímpico. Olímpico é a gente que come arroz e feijão e bate neles ”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.