Vitor Belfort sobre derrota para Jacaré: “Pior atuação da minha carreira!”

____________________________

Vitor Belfort sobre derrota para Jacaré: “Pior atuação da minha carreira!” 



 Após sua mais recente derrota, um nocaute sofrido ainda no primeiro round por Ronaldo Jacaré, no co-evento do UFC 198. Vitor Belfort decidiu falar sobre a luta.

 Em entrevista Belfort disse:

 “Eu achei que o momento ia chegar, estava esperando. Às vezes, quando a gente espera demais, o cavalo selado está lá, mas não volta mais. O primeiro momento em que ele clincha, eu o tiro e, em vez de atacar, voltei para o meio. Faltou agressividade a mim no combate. Eu comecei sendo muito agressivo na minha carreira, depois passei a esperar, fiquei mais cirúrgico… tenho que atacar novamente. Se eu conseguir essa combinação, que é o que eu tenho de bom, que são os meus golpes, minha precisão, minha experiência… Quem não ataca é atacado. Foi a pior atuação da minha carreira”.

 Agora, Vitor mira o futuro de sua carreira:

 “Já digeri a derrota. Quando vem eu dou uma estalada e digo: “Chega, já foi, já passou”. É bola para frente. A gente tem que saber caminhar para frente e não para trás. O segredo eu tenho até aqui anotado: “Nunca deixe o sucesso entrar na sua cabeça e não deixe o fracasso entrar no seu coração”. Então não pode remoer, a gente tem que colocar para fora. Como o próprio Michael Jordan falou, quantas vezes ele já deixou o time dele na mão, confiaram aquela bola… diversas. Então é isso, voltarei às minhas raízes, reconhecerei meus erros. Na próxima vou ser agressivo, ir para o ataque. Vou ter um pouco de Glover Teixeira. Vou ver se marco de visitá-lo. Pegar um pouco do mel dele (risos)”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.