Vitor Belfort demonstra interesse em revanche contra Anderson Silva

____________________________

Vitor Belfort demonstra interesse em revanche contra Anderson Silva



 Após sua derrota por nocaute UFC 198, o brasileiro Vitor Belfort revelou em entrevista, interesse uma revanche contra o ex-campeão, Anderson Silva.

 A icônica disputa de título entre Belfort e Silva ocorreu no evento principal do UFC 126, e, fevereiro de 2011, onde Anderson com maestria encaixou um chute frontal no queixo de Vitor, levando o desafiante à nocaute aos do primeiro round. 

 Em entrevista Belfort disse:

 “O UFC faz superlutas. Como agora eles fizeram a do Nate Diaz contra o Conor McGregor. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. Eu acho que, na realidade, é uma questão de negociação, a gente está em uma fase muito boa, também, eu diria. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz. O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação”.

 O lutador ainda complementou:

 “Eu tenho interesse em qualquer luta. Uma luta que tenha propósito, mas eu acho que é uma luta que seria uma ‘money fight’ [‘luta do dinheiro’, em tradução livre]. Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.