UFC pode ser vendido por $4,1 bilhões de dólares para chineses

____________________________

UFC pode ser vendido por $4,1 bilhões de dólares para chineses


 Em janeiro de 2001, os irmãos Fertittas (atuais diretores executivos da empresa) e o empresário de boxe Dana White (atual presidente) compraram o UFC por US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) e criaram a Zuffa, empresa que passava a ter a patente controladora do campeonato. Após 15 anos sob a administração da Zuffa, o valor do UFC é avaliado em $4 bilhões de dólares.

 Desde a semana passada, muitos sites e a mídia especializada noticiaram que o UFC teria sido vendido pelo valor de 4,2 bilhões de dólares para um grupo de empresários chineses, várias fontes deram a venda como certa, mas representantes do Ultimate negaram a venda da organização.

 O UFC divulgou uma nota explicando a situação, e ameaçando processar o site FloCombat, um dos primeiros a darem a notícia de que a empresa teria sido vendida.

 Em nota oficial, o UFC se pronunciou:

 “A notícia do FloCombat indicando que a companhia foi vendida é falsa. Isso segue outras falsas especulações na imprensa recentemente. A deturpação dos fatos na mídia impacta negativamente o nosso negócio, funcionários e atletas. Nós demos instruções a nossos advogados para investigar e iniciar qualquer ação legal contra as partes que publicam e contribuem para essas falsas histórias”.

 O presidente do UFC, Dana White ainda não se pronunciou oficial e publicamente sobre os rumores.





Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.