Header Ads

Treinador diz que Aldo irá atrás de McGregor

____________________________

Treinador diz que Aldo irá atrás de McGregor 


 Próximo da data de disputar o cinturão interino dos penas, o ex-campeão José Aldo parece ter um objetivo mais definido do que somente voltar a ter o título da divisão: ter sua revanche contra Conor McGregor.

 Em entrevista, comentando sobre a possibilidade de Renan Barão e Aldo, hoje na mesma categoria, acabarem se encontrando, o treinador Dedé Pederneiras (técnico de Aldo e Barão, que treinam na mesma academia, “Nova União”) deixou escapar que Aldo irá atrás do irlandês não importa a categoria ou a circunstância. 

 Pederneiras disse:

 “Acho que a tendência do Barão na categoria é crescer e, futuramente, chegar em uma disputa de cinturão. Tenho grande convicção de que ele tem plena chance de chegar rápido lá em cima. Provavelmente o Aldo vai atrás do Conor de qualquer jeito. Primeiro tem que ganhar essa luta (contra o Frankie Edgar). Se depois disso o Conor não baixar, ele vai subir. É o que vai acontecer. Acredito que ele subiria (para os leves para lutar com o McGregor) ”.

 Aldo tem luta marcado para dia 9 de julho, no UFC 200, disputando o título interino dos penas contra o americano, ex-campeão dos leves, Frankie Edgar. Já McGregor retorna aos octógonos no dia 20 de agosto, no UFC 202, em sua revanche contra Nate Diaz.