Treinador diz que Aldo irá atrás de McGregor

____________________________

Treinador diz que Aldo irá atrás de McGregor 


 Próximo da data de disputar o cinturão interino dos penas, o ex-campeão José Aldo parece ter um objetivo mais definido do que somente voltar a ter o título da divisão: ter sua revanche contra Conor McGregor.

 Em entrevista, comentando sobre a possibilidade de Renan Barão e Aldo, hoje na mesma categoria, acabarem se encontrando, o treinador Dedé Pederneiras (técnico de Aldo e Barão, que treinam na mesma academia, “Nova União”) deixou escapar que Aldo irá atrás do irlandês não importa a categoria ou a circunstância. 

 Pederneiras disse:

 “Acho que a tendência do Barão na categoria é crescer e, futuramente, chegar em uma disputa de cinturão. Tenho grande convicção de que ele tem plena chance de chegar rápido lá em cima. Provavelmente o Aldo vai atrás do Conor de qualquer jeito. Primeiro tem que ganhar essa luta (contra o Frankie Edgar). Se depois disso o Conor não baixar, ele vai subir. É o que vai acontecer. Acredito que ele subiria (para os leves para lutar com o McGregor) ”.

 Aldo tem luta marcado para dia 9 de julho, no UFC 200, disputando o título interino dos penas contra o americano, ex-campeão dos leves, Frankie Edgar. Já McGregor retorna aos octógonos no dia 20 de agosto, no UFC 202, em sua revanche contra Nate Diaz.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.