Stephen Thompson promete nocaute em cima de campeão Robbie Lawler

____________________________

Stephen Thompson promete nocaute em cima de campeão Robbie Lawler



 O atual top 1 do ranking da categoria meio-médio, o americano Stephen Thompson, vem na melhor fase de sua carreira. Sem perder desde 2013, com uma sequência de 7 vitórias seguidas, sobre nomes como: Patrick Côté (por decisão unânime), Jake Ellenberger (nocaute), o ex-campeão Johnny Hendricks (nocaute técnico no 1º round) e o ex-desfiante e atual top 2, Rory MacDonald.
 Após conquistar sua última vitória sobre MacDonald, Thompson ganhou o “title shot”, que significa o direito de desafiar o cinturão.


 Em entrevista Thompson disse:

 “Eu acredito que eu posso nocauteá-lo. Eu acreditei que poderia ter nocauteado Rory MacDonald, Johny Hendricks e o Jake Ellenberger, e de vez em quando acontece, outras vezes não, mas eu sei que posso nocauteá-los. Eu sei que posso nocautear o Robbie Lawler. Ele vai avançar e vai acabar vindo de encontro a um golpe meu”.


 O lutador também aproveitou suas habilidades e um possível cenário deluta:

 “Eu acho que sou melhor striker que ele. Ele é o tipo do cara que para ali na sua frente, ele é muito, muito duro. Eu acredito que ele é mais lento que o MacDonald, então eu sou mais rápido que ele. A velocidade vai ser difícil para ele lidar, assim como os meus ângulos de ataque. Mas ele é o campeão, e vai trazer o que tem de melhor. Eu preciso estar pronto para o melhor Robbie do mundo”.

 Entretanto, o campeão Robbie Lawler já tem compromisso marcado para o dia 30 de julho, no UFC 201, onde fará sua terceira defesa de título contra o atual 3º colocado no ranking da categoria, Tyron Woodley.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.