Ronaldo Jacaré chama Georges St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio!"

____________________________

Ronaldo Jacaré chama Georges St-Pierre de "frango": "Se pego, quebro no meio!"


 O lutador brasileiro peso médio, 3º colocado no ranking da categoria, Ronaldo “Jacaré” Souza parece ter perdido a paciência com sua condição atual na categoria. Questionado sobre o retorno ao UFC do ex-campeão peso meio-médio, o canadense Georges St. Pierre, e uma possível subida de categoria aos médios e talvez uma disputa de cinturão com Bisping.

 Jacaré disse:

 “O St-Pierre nunca lutou de médio. Não sei o que ele está fazendo. Para mim, ele é um frango. Seu eu pego, quebro no meio. Ele está aposentado e quer lutar pelo cinturão em uma categoria que ele nunca lutou antes? Ele sempre correu do Anderson (Silva), correu de uma luta nos médios, e agora quer o cinturão? “

 O brasileiro também considerou um duelo contra St. Pierre, e que seria uma das únicas lutas que o faria deixar a disputa do título de lado:

“Olha, eu vou dar uma chance a ele, e vai ser fácil para mim. Eu deixaria de lado uma disputa de cinturão só para enfrentá-lo se ele vier para os médios. Ele é um frango. Se ele quiser subir, eu deixo o Bisping para depois, já que sei que sou o próximo da fila. Se ele subir, eu quero ele. Eu quebraria seu pescoço”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.