Rafael dos Anjos sobre luta contra St. Pierre: “Eu aceitaria, daria muito dinheiro!”

____________________________

Rafael dos Anjos sobre luta contra St. Pierre: “Eu aceitaria, daria muito dinheiro!”



 O ex-campeão peso meio-médio do UFC, o canadense George Sr. Pierre, já declarou que pretende retornar à organização após dois anos e meio parado.

 Entre os diversos possíveis adversários que já se credenciaram a dar as boas-vindas ao canadense, o campeão brasileiro peso-leve, Rafael dos Anjos é um deles. Que em sua declaração mais recente se demonstrou interessado em pegar enfrentar o “The Rush”.

 Em entrevista Dos Anjos disse:

 “Sim, é claro que eu aceitaria. Sou um grande fã do Georges St-Pierre. Para mim, seria ótimo lutar contra meu ídolo. É claro, é um novo desafio. É uma luta que daria muito dinheiro também. Mas é claro que, se ele conseguir bater os 70 kg, estarei aqui e estarei com o cinturão - disse Dos Anjos ao site da "Fox Sports" americana”. 

 O campeão também aproveitou para comentar o cenário atual de sua categoria:

 “É sempre um novo desafiante. Não é porque sou o campeão, mas acho que essa é uma das divisões mais disputadas do UFC. Estou animado. Novos caras estão surgindo. Seja quem vier, vou garantir que eu mantenha o cinturão”. 

 Rafael dos Anjos defende o cinturão dos leves dia 7 de julho, contra o desafiante Eddie Alvarez, no UFC Fight Night 90, em Las Vegas.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.