O Ex-campeão George St. Pierre diz que irá voltar a lutar no UFC

____________________________

O Ex-campeão George St. Pierre diz que irá voltar a lutar no UFC



 Após sua última aparição no UFC 167 (em novembro de 2013), defendendo o título dos meio-médios em uma luta extremamente acirrada contra Johnny Hendricks, o canadense ex-campeão, George St. Pierre, pretende voltar à ativa.

 Quase dois anos e meio parado, não impedem St. Pierre de seu desejo de retornar. O ex-campeão é uns dos lutadores mais populares da história do Ultimate, detendor de uma das maiores vendas de pay-per-view e também responsável pela popularização do MMA no Canadá.

 Em entrevista St. Pierre disse: 

 “Exatamente, é isso o que eu estou dizendo (que vou voltar a lutar). Eu estou pronto. Eu sou um cara muito emocional. Meus agentes, mesmo antes de eu vir aqui no programa hoje, me deram informações. Eles falaram: ‘não diga isso ou não diga aquilo’. Eles disseram: ‘nós estamos em negociação, lembre-se…bla, bla bla’. E eu só dizia: ‘tá bom, tá bom, não se preocupe, eu não sou uma criança’. Mas eu sou um cara muito emocional, e quando eu fico emocionado de vez em quando, eu digo coisas que são necessárias para meu melhor interesse, e eu estou tentando não exagerar nisso”.

 O ex-campeão complementou analisando o decorrer do tempo em sua vida:

 “Mas a única coisa pra mim é: eu amo meu esporte e eu sinto que estou no meu melhor agora. O relógio está andando, eu não estou ficando mais novo. Estou no auge da minha carreira e, se eu tiver uma chance, haverá novas metas, uma nova caminhada. É melhor eu fazer isso, e fazer rápido, pois a hora de fazer é agora. Eu fiz um camp de treinamento pra ver onde eu estou. Eu tenho treinado, mas estar em forma e estar em forma de luta são coisas diferentes. Eu treinei me forçando para voltar ao nível mais alto de competição. Eu não lutei, mas eu estive em um camp de treinamento, com sparring e tudo mais, e fui muito bem. Agora eu sei, de fato, que eu posso voltar lá e lutar, se meu empresário e o UFC chegarem a um acordo”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.