O “Caubói” Cerrone reclama do salário de suas lutas no UFC

____________________________

O “Caubói” Cerrone reclama do salário de suas lutas no UFC



 O 7º colocado no ranking dos pesos leves do UFC, Donald “Cowboy” Cerrone, é um dos lutadores mais populares e ativos da organização, já enfrentou figuras icônica do MMA, como: o ex-campeão Ben Henderson, Nate Diaz, Anthony Pettis, Edson Barboza Eddie Alvarez e até o atual campeão da categoria, o brasileiro Rafael Dos Anjos. Cerrone é o tipo de lutador que topa tudo, aceita confrontos em cima da hora, e já chegou a lutar seis vezes em um período de um ano.

 Devido à essa postura, o Cowboy é um lutador extremamente popular entre os fãs, sempre estrelando card principais e estando até nas lutas principais da noite, como no UFC Fight Night 45, 83 e On Fox 17.

 Após sua última luta no sábado (dia 18), no UFC Fight Night 89, onde nocauteou no terceiro round o canadense meio-médio, Patrick Côté, Cerrone decidiu falar sobre sua valorização na organização, a qualidade de seus pagamentos, sua adaptação na categoria até 77 kg, e sua performance na noite.

 Em entrevista Cowboy disse:

“De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC, mas vou falar com o Dana depois disso aqui e vamos ver o que conseguimos.”

 O lutador também comentou sua adaptação nas categorias de peso:

 “Gosto dos leves, dos médios, tanto faz. Qualquer que seja a viagem mais curta para a próxima luta, é a que vou pegar. Estava provavelmente com 80 kg hoje. Mas não estou descartando a categoria dos leves. Quero o Nate Diaz ou Khabib Numagomedov. Aceito nas duas categorias, tanto faz, não me importo.”

 Cowboy aproveitou para analisar sua performance em sua luta com Côté:

 “Entrando e começando bem cedo, me senti bem. Fiquei muito irritado que não consegui fechar o mata-leão, ele escapou, mas fui bem. Me disseram que ele era faixa marrom, que era muito bom no jiu-jítsu, mas quando estava na guarda dele, estava pensando em ir com calma, escolher bem onde ir, mas logo pensei, “f***-se, vambora.”



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.