Miesha Tate: “Eu venceria Ronda em uma terceira luta!”

____________________________

Miesha Tate: “Eu venceria Ronda em uma terceira luta!”


 A atual campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate, já declarou que sua rivalidade contra a ex-campeão da categoria, Ronda Rousey, é totalmente real. Sendo que as duas lutadoras já se enfrentaram duas vezes, o primeiro confronto foi em 2012, onde Ronda finalizou Miesha no 1º round (com uma chave de braço), conquistando o título do Strikeforce, já a segunda foi em 2013, no UFC 168, Ronda já campeã do Ultimate, defendeu seu título finalizando Miesha no 3º round, com a mesma chave de braço.

 Em entrevista a campeã, Miesha Tate explicou que a fase que elas vivem são opostas:

“É muito simples: eu vou vencer. É isso. Não sei como. Não sei exatamente o que vou fazer, mas nunca estive tão forte. Estou no melhor momento da minha carreira. O mais confiante que eu já estive. É a minha melhor versão contra a pior dela. Ela está no ponto mais baixo da carreira dela. Acho que ela está se questionando se quer ou não fazer essa luta. ”

Para Miesha Tate, Ronda não voltará a ser a lutadora de antes:

 “Se eu acho que ela vai voltar a ser a mesma? Algo me diz que não. É a minha opinião após as entrevistas que ela deu. Acho que ela está com muitos outros planos, menos lutar. Sinto que essa não é mais sua opção número um. ”

 Com a autoridade de quem já precisou se recuperar de cinco derrotas, a campeã acredita que Ronda Rousey não tem o mesmo poder para se levantar:

 “Onde está o coração dela? Eu sei que já passei pelo pior dos piores. Eu já tomei um chute na cabeça e fui nocauteada antes. Eu perdi para a Ronda duas vezes e essa foi a coisa mais devastadora que poderia ter acontecido na minha carreira. Mas aqui estou. Eu melhorei. Fiquei mais forte. E não vejo isso na Ronda. É disso que estou falando. Não vejo o mesmo desejo, a mesma vontade, a mesma paixão, a mesma disposição para superar esse tipo de adversidade. Não vejo isso nela. ”

 Miesha Tate defenderá seu cinturão pela primeira contra a brasileira Amanda Nunes, dia 9 de julho, no UFC 200, em Las Vegas, Nevada.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.