Michael Bisping revelou interesse em enfrentar Nick Diaz, porém exigências foram feitas

____________________________

Michael Bisping revelou interesse em enfrentar Nick Diaz, porém exigências foram feitas



 O atual campeão peso-médio do UFC, o inglês Michael Bisping, revelou em entrevista o interesse de enfrentar mais um adversário em um próximo confronto. Sendo que o campeão já citou nomes como: Ronaldo Jacaré, Dan Henderson e George St. Pierre.

 Em entrevista, Bisping disse:

 “Outro adversário possível que ninguém falou e eu estive com ele duas noites atrás em Nova York. Esbarrei com ele por lá e conversamos. É o Nick Diaz. Ele falou: ‘Cara, a gente devia lutar’. Eu disse que aceitava, sem problemas. E ele disse: ‘Mas temos que fazer até 80 kg’. Fiquei tipo: ‘O que você quer dizer com 80 kg?’. Ele quer fazer no peso casado de 80 kg. Falei pra fazermos na divisão dos médios. E ele: ‘não, 80kg’. Enfim, foi legal encontrar o Nick, bebemos alguns drinks e saímos. Ele é um cara legal”,

 A última aparição de Nick Diaz no octógono foi em janeiro de 2015, onde foi derrotado por decisão unânime para Anderson Silva, resultado que foi revertido posteriormente para “no contest”.

 Já a primeira defesa de título de Bisping era quase certa de Ronaldo Jacaré, no entanto, após uma extensa campanha promocional nas redes sociais, uma luta com Dan Henderson é quase certa, e o campeão não para de citar nomes.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.