Michael Bisping diz que sua 1ª defesa de título não será contra Rockhold

____________________________

Michael Bisping diz que sua 1ª defesa de título não será contra Rockhold


 O atual campeão dos médios do UFC, o inglês Michael Bisping, ainda mantém uma certa rivalidade contra o ex-campeão da categoria, Luke Rockhold. Em entrevista à ESPN, Bisping disse sobre sua primeira defesa de título e uma possível revanche contra Rockhold:

“Até agora, Luke Rockhold não será minha primeira defesa. Isso é um fato. Eu tive que sair e bater três caras antes de ganhar uma segunda chance contra Luke. Certamente, depois do seu comportamento no sábado, ele deveria sair e fazer o mesmo. Ele não estava nem perto (de me ganhar). E não é como se Luke me venceu, eu venci o Luke, portanto, nós temos que lutar de novo imediatamente. A primeira luta foi há dois anos. Nenhum de nós era o campeão. Ele se tornou campeão, bom para ele. E eu só o nocauteei no primeiro round. Luke é um lutador incrível. Ele, provavelmente, tem melhor habilidade técnica do que eu. Ele vai sair e fazer da maneira antiga (conquistar a chance), como eu tive que fazer. ”

 Bisping também revelou estar espionando um possível próximo desafiante, e também expressou o desejo de defender o cinturão em sua terra natal:

“Infelizmente, eu não vou te dar um nome. Há alguém que estou de olho, mas, em última análise, depende do UFC. Eu sou o campeão, eu tenho direito à opinião, então isso é bom. Mas eu nunca recuso um adversário e certamente não pretendo começar como campeão. Vamos ver o que vai acontecer. Existe muitos desafiantes viáveis. Defender o título no Reino Unido é certamente algo que eu amaria fazer, e eu já deixei claro para Dana White que eu gostaria de fazer isso. ”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.