Michael Bisping aceita desafio de Dan Henderson e provoca Georges St. Pierre

____________________________

Michael Bisping aceita desafio de Dan Henderson e provoca Georges St. Pierre


 A revanche entre o novo campeão peso-médio do UFC, Michael Bisping, e o veterano Dan Henderson, parece estar tomando forma. Em entrevista, Bisping disse que aceitaria a revanche, e vê como uma oportunidade para vingar sua derrota no UFC 100:

 “Claro, houve conversas sobre Dan Henderson, o que meio que apareceu do nada. Ele postou no Twitter e parece ter tido repercussão. Claro que é uma luta que eu adoraria. Não houve nenhuma oferta ou algo do tipo, mas eu aceitaria porque todos se lembram do UFC 100, com Henderson mergulhando em minha cabeça nocauteada. Então, eu gostaria de colocá-lo em seu lugar”.

  Também foram feitas perguntas sobre o canadense, Georges St. Pierre, ex-campeão peso meio-médio, que não luta desde 2013, quando defendeu seu título pela última vez, no UFC 167, e decidiu se retirar do esporte. Questionado sobre um possível confronto conta St. Pierre (que tem o mesmo número de vitórias que Bisping no UFC, são 19 ao todo), o Inglês com tom sarcasmo respondeu:

 “Lutar com Georges St. Pierre seria ótimo, e valeria o posto de lutador com mais vitórias na história do UFC. Isso por si só já valeria uma ótima promoção, e os números seriam fantásticos, já que ele é uma atração à parte. Quero defender meu cinturão e ganhar o máximo de dinheiro que puder, então eu estaria aberto a mandar Georges St. Pierre de volta a um set de filmagens, porque é uma luta que eu definitivamente venceria. Se GSP estiver ouvindo, que seja homem e assine a linha pontilhada, porque seu retorno durará pouco”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.