Mark Hunt: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo!"

____________________________

Mark Hunt: "Brock Lesnar está dopado até a raiz do cabelo!"


 O peso-pesado Brock Lesnar, recebeu uma vantagem do UFC , a organização abrirá uma exceção para o lutador. Que consiste em Lesnar não ser testado em enxames antidoping, em um período de quatro meses antes da luta, assim estando livre para utilizar anabolizantes e substâncias proibidas que possam melhorar seu desempenho.

O neozelandês Mark Hunt irá enfrentar Lesnar no UFC 200, e parece não estar nada contente com a história. Porém acredita em sua vitória:  

“Eu acho que ele está dopado até a raiz do cabelo, e mesmo assim acho que vou nocauteá-lo. Adoro competir, mas não acho que seja justo. Acho que a situação é completamente antiesportiva, mas isso não significa que ele não vá ser nocauteado. Frank Mir estava fazendo TRT e foi nocauteado. Vai acontecer a mesma coisa com Brock Lesnar”.

 Hunt também não acha justo e que seja bom para o esporte:

 “Para falar a verdade, é uma palhaçada. Não acho que ninguém deva poder não ser testado. Se querem limpar o MMA, essa é a pior forma de fazê-lo. Não importa quem você seja, tem que ser testado. É ridículo. Já disse o que pensava para Dana sobre o assunto. Aparentemente Lesnar tem sido testado, mas provavelmente os testes pararam há alguns ciclos. ”

 Os dois peso-pesados se enfrentarão no dia 9 de julho, no co-evento (luta que antecede a principal) do UFC 200, em Las Vegas, Nevada.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.