José Aldo sobre derrota para McGregor: “Não me ensinou nada!”

____________________________

José Aldo sobre derrota para McGregor: “Não me ensinou nada!”



 Após ser derrotado e perde o título de campeão peso-pena do UFC, para o irlandês Conor McGregor, no UFC 194, o brasileiro José Aldo agora tem novo compromisso e objetivo a cumprir. Que será dia 9 de julho, no UFC 200, onde enfrentará o americano Frankie Edgar (top 2 dos penas e ex-campeão peso-leve) pelo cinturão interino da categoria.

 Em entrevista, Aldo comentou sobre sua derrota para McGregor, e o que o lutador pode ter aprendido com o revés:

 “É totalmente diferente, um não tem nada a ver com outro, não vai ensinar nada, ficou para trás. Olho para o próximo (adversário), estudamos e estamos fazendo tudo voltado para ele (Edgar). Aquilo faz parte do passado, estou pensando no Edgar, não fico procurando olhar o passado, coloquei uma pedra em cima. Procuro andar para frente sempre”.

 Questionado, o brasileiro respondeu sobre seu desejo de retomar o cinturão:

 “A minha maior motivação é o cinturão, só penso nisso. Não importa contra quem seja, o que me motiva é retomar o cinturão”.

 O ex-campeão também aproveitou para comentar sobre a evolução de seu próximo adversário, sendo que Aldo já lutou com Edgar em 2013, onde defendeu o título da categoria e se saiu vitorioso por decisão unânime, no UFC 153:

 “Ele continua a mesma coisa, não vi diferença nenhuma, talvez a adaptação ao peso. Ele continua fazendo as mesmas coisas, os mesmos movimentos”.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.