José Aldo: “Se eu não conseguir a revanche com McGregor, pego ele na rua!”

____________________________

José Aldo: “Se eu não conseguir a revanche com McGregor, pego ele na rua!”


  José Aldo lutará em julho, pelo título interino do peso-pena, contra o top 2 da categoria e ex-campeão dos leves, Frankie Edgar. Porém, Aldo ainda deseja sua revanche contra o irlandês que tirou seu título linear, nocauteando em 13 segundos no UFC 194. O treinardo de McGregor disse que talvez o lutador não retorne para a categoria dos penas, e abra mão do cinturão.

Questionado em entrevista, caso Aldo não consiga uma revanche com McGregor. O lutador disse:

 “Ah, a gente ele pega na rua! (Risos) De qualquer jeito a gente briga nessa p***! F***-se! Mas não tem como, só se ele parar de lutar. Enquanto ele estiver no UFC, isso vai acontecer. Isso é um fato que vai acontecer. A gente vai tomar o cinturão de volta, a gente vai ser campeão de novo e, assim, a gente vai ter que lutar novamente - disparou, em conversa com a imprensa na tarde desta quarta-feira.”

 Aldo também respondeu sobre uma possível luta contra McGregor em uma categoria de cima, já que o irlandês escolha competir somente no peso-leve futuramente:

 “P***, aí é f***, é sempre comigo! (Risos) C***, isso que é f***, mas creio que não, a gente sempre pode fazer uma superluta, acho que isso já vem acontecendo. Mas se for só comigo, aí é f***, de novo não...”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.