Frankie Edgar espera vencer Aldo e desafiar McGregor no UFC 205

____________________________

Frankie Edgar espera vencer Aldo e desafiar McGregor no UFC 205


 Disposto a conquistar o cinturão linear dos penas e ter o crédito de ter sido campeão de duas categorias diferentes do UFC, Frankie Edgar já tem um plano definido em mente. Ele espera derrotar José Aldo no UFC 200, em julho, para poder desafiar o campeão Conor McGregor no UFC 205, em novembro.

 Para Edgar, este plano é perfeito não só pela conquista do título em si, mas também por ser praticamente em sua terra natal – o lutador é de Nova Jersey, estado vizinho a Nova York: 

 “Você não pode escrever algo melhor que isso. Por que Conor não iria querer lutar no MSG [Madison Square Garden, ginásio de Nova York]? Definitivamente há uma grande comunidade irlandesa em Nova York e poderia ser a maior luta da história do UFC”.

 Além disso, Edgar também analisou a revanche entre McGregor e Nate Diaz no UFC 202 e falou sobre as chances do rival jamais voltar aos penas:

 “Ser dominante por tanto tempo e depois perder daquele jeito, para Conor, que é o pior cara para perder daquela maneira. Alguns caras conseguem superar isso, outros não. Ele pode dizer isso ou aquilo antes da luta, mas ele não vai saber [como vai reagir] até que ele suba no octógono”.

 O ex-campeão peso leve do UFC, Frankie Edgar, lutará dia 9 de julho, contra José Aldo, pelo cinturão interino da categoria dos penas, no UFC 200.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.