Ex-rival de José Aldo é flagrado em antidoping

____________________________

Ex-rival de José Aldo é flagrado em antidoping


 O novo controle antidoping do UFC pode ter feito sua mais nova vítima. O ex-desafiante ao cinturão dos penas, Chad Mendes, foi notificado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) por uma violação em um teste surpresa realizado fora do período de competição. O nome da substância encontrada no teste do lutador não foi divulgado.

 O anúncio foi feito pela organização do Ultimate nesta sexta, por meio de nota oficial. É válido lembrar que, como procedimento padrão, a USADA sempre anuncia uma “potencial violação da política antidoping” – a ser confirmada por testes adicionais e no decorrer do processo.

 “A organização do UFC foi notificada que a USADA informou Chad Mendes sobre uma potencial violação da Política Antidoping a partir de uma amostra coletada em teste fora de competição.

 A USADA, administradora independente da Política Antidoping do UFC, vai cuidar do gerenciamento dos resultados e da apropriada adjudicação do caso. É importante notar que, pela política antidoping do UFC, há uma série de revisões de processo completas e legais que são cabíveis a todos os atletas antes que as sanções sejam impostas. Informações adicionais serão disponibilizadas no momento apropriado, a medida que o processo avance”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.