Ex-campeão Anthony Pettis estreia nos penas enfrentando Charles "Do Bronx"

____________________________

Ex-campeão Anthony Pettis estreia nos penas enfrentando Charles "Do Bronx"


 Após de migrar do peso leve para os penas, o ex-campeão Anthony Pettis teve o adversário definido na estreia pela nova divisão no Ultimate Fighting Championship. O Showtime terá pela frente o brasileiro Charles ‘do Bronx’ Oliveira, no retorno da organização a Vancouver, Canadá, UFC on Fox 21, em 27 de agosto.

 Depois de sofrer três derrotas consecutivas, Pettis decidiu deixar o peso leve, onde conquistou o cinturão, em 2013, desbancando o então campeão Ben Henderson, que já deixou a organização. O Showtime perdeu o cinturão para Rafael dos Anjos, em 2015, no UFC, e não conseguiu se recuperar. A sequência negativa ficou maior com resultados negativos no cartel, para Eddie Alvarez e Edson Barboza (ambas derrotas por decisão unânime).

 Pettis anunciou que estava de mudança para a divisão até 66kg, na semana passada (dia 8), transformando-se em mais um concorrente pelo cinturão, atualmente nas mãos de Conor McGregor. E a estreia será diante do número 7 do ranking da categoria. O brasileiro vem de vitória sobre Myles Jury (finalização com guilhotina), e venceu cinco das suas últimas seis lutas.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.