Equipe de Maldonado vai recorrer da decisão dos juízes

____________________________

Equipe de Maldonado vai recorrer da decisão dos juízes


 No dia 17 (última sexta-feira), o peso-pesado ex-campeão do Pride, o russo, Fedor Emelianenko, venceu o brasileiro Fábio Maldonado por decisão majoritária, no polêmico evento principal do EFN 50. Após um confronto extremamente acirrado, grande parte dos fãs e da mídia especializada acreditaram que o brasileiro teria que ter saído vitorioso do embate. Entretanto, dois juízes deram a vitória para o russo e o outro pontuou no empate.

 Em entrevista ao site, o empresário de Maldonado, Stefano Sartori, contou que a sua equipe irá recorrer à União Russa de MMA:

 “O primeiro round foi claramente 10 a 8 para nós. No segundo round, Fedor levou por 10 a 9 por pouco, e, no terceiro, foi muito parelho, mas achamos que Maldonado acertou os melhores golpes. Pelo menos foi um empate. Nós vamos apelar à União Russa de MMA para rever este resultado.”

 Fábio Maldonado também se pronunciou sobre o resultado, e reclamou da decisão:

 “Tenho muito respeito pelo Fedor. Ele é o lutador mais humilde que já vi na vida, mas acredito que venci a luta. Eu não perdi aquele terceiro round. Na pior das hipóteses, dê a ele o terceiro round e temos um empate. Ele não venceu aquela luta. Os juízes viram o que ninguém viu.”



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.