Empresário de Jacaré: “Não faz sentido Dan Henderson disputar o cinturão!”

____________________________

Empresário de Jacaré: “Não faz sentido Dan Henderson disputar o cinturão!”


 O americano, Dan Henderson, lutador mais velho do UFC em atividade, fez uma campanha em suas redes sociais por uma chance contra o novo campeão dos médios, Michael Bisping, a quem já derrotou em 2009, no UFC 100. Bisping não fugiu da luta e aceitou o desafio. Porém, o empresário de Ronaldo Jacaré, Gilberto Faria, acredita que o possível o confronto não faria sentido algum, e quem tem o direito e merecimento é o Jacaré.

 Em entrevista, Gilberto Faria, empresário de Jacaré, disse:

 “Dan Henderson ganhou uma luta, mas, das últimas nove, são seis derrotas. Não tem cartel para bancar uma disputa de cinturão. Sou fã dele, adoro ele, respeito muito, o Jacaré também gosta muito dele. No UFC 199, estava rolando entrevista do Jacaré durante a luta do Dan Henderson e nós paramos para celebrar a vitória dele. Jacaré falou que gosta muito. Dan Henderson é para fazer superluta, não pra disputar cinturão. Tira até o brilho do cinturão. A gente gosta do cara, ganhou a última, mas tem seis derrotas e três vitórias nas últimas nove lutas. Não faz sentido”.

 O empresário ainda apelou para a torcida brasileira, pedindo que os fãs intimassem às redes sociais do UFC, que a chance e oportunidade de disputar o título dos médios, fosse concedida ao lutador brasileiro:

“Se querem a cinta voltando para o Brasil, a hora de pedir é agora. Temos que fazer as massas se movimentarem e pedir essa luta. As chances de dar errado sempre existem, porque o que move o UFC no final do dia, ainda mais em card de pay-per-view, é o dinheiro. Querem o evento que mais venda. Mas com o povo e os fãs fazendo barulho, mostrando interesse na luta, fortalece para o Jacaré pegar e espancar o Bisping para trazer o cinturão”.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.