Demian Maia enfrentará ex-campeão interino Carlos Condit no UFC 202

____________________________

Demian Maia enfrentará ex-campeão interino Carlos Condit no UFC 202



 O brasileiro, peso meio-médio, 4º no ranking da categoria, Demian Maia terá que enfrentar um atleta top 5 da categoria, em sua corrida em busca do cinturão dos meio-médios do UFC, que hoje pertence ao campeão Robbie Lawler. O faixa-preta de jiu-jitsu enfrentará o americano, ex-campeão interino, Carlos Condit no card principal do UFC 202, evento que acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

 Demian vem de cinco vitórias consecutivas, sobre nomes como: Neil Magny, Gunnar Nelson e Matt Brown. As vitórias credenciaram o lutador à terceira posição no ranking oficial da divisão até 77 kg.

 Carlos Condit, ex-campeão interino da categoria, lutou pela última vez em janeiro deste ano, no UFC 195, onde saiu derrotado da disputa de cinturão contra Lawler.

 A luta principal do UFC 202 será a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz. O evento também terá em seu co-evento o peso meio-pesado Glover Teixeira vs Anthony Johnson, e ainda no card principal, o americano Donald Cerrone enfrentará Rick Story.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.