Dan Henderson está fazendo campanha para luta pelo título

____________________________

Dan Henderson está fazendo campanha para luta pelo título


 Em 2009, Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram no UFC 100 e o combate foi um dos mais marcantes da histórica edição, com o norte-americano vencendo graças a um nocaute que figura em todas os clipes de melhores momentos do MMA. Agora, com 45 anos e prestes a dar adeus ao esporte, Henderson quer um novo duelo com Bisping e, desta vez, valendo o cinturão, conquistado pelo britânico no último dia 4 de junho.

 O lutador, de 45 anos, que fez a última luta do seu contrato com a organização ao nocautear o cubano Hector Lombard no mesmo evento em que Bisping conquistou o cinturão, iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo para encarar o britânico na última luta de sua carreira, no UFC 204, que ainda não possui uma sede definida.

 Michael Bisping ainda não se pronunciou sobre uma eventual revanche contra Hendo, apenas disse que não faria, em sua primeira defesa de cinturão, uma revanche contra Luke Rockhold. Além disso, o novo campeão disse que verbalizou a Dana White a vontade de defender seu título em um evento em Manchester, sua cidade natal.

 Na ocasião do primeiro duelo entre Bisping e Henderson, os dois haviam sido treinadores da edição de número nove do reality show The Ultimate Fighter, que pôs frente a frente atletas dos Estados Unidos e Reino Unido. Com muitas provocações por parte do britânico, Henderson respondeu com um nocaute avassalador, que foi completo com um superman punch no rival apagado.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.