Dan Henderson diz que se aposentará após luta com Bisping

____________________________

Dan Henderson diz que se aposentará após luta com Bisping

 O veterano lutador americano do UFC, Dan Henderson, de 45 anos, parece ter decidido que deseja fazer apenas mais uma luta na carreira, e elegeu justamente Bisping como o rival ideal. O lutador garantiu que, se o duelo contra Bisping pelo cinturão dos médios acontecer, será a última vez em que ele se apresentará profissionalmente no MMA.

 Em entrevista Dan Henderson disse:

 “Lutar contra Michael Bisping é uma luta que eu faria com certeza. E seria minha última luta, não importa o resultado. Claro que tenho confiança que venceria, mas ganhando ou perdendo, eu me aposentaria depois.”

 Henderson também contou o desejo de seus fãs. Quem seu público gostaria de ver o lutador enfrentando em sua última luta da carreira:

 “Não sei por mais quanto tempo eu ainda quero lutar, depende muito de quanto dinheiro me ofereceriam. Eu estaria interessado em assinar, talvez, para apenas mais uma luta. Como estou muito próximo de me aposentar, perguntei aos meus fãs quem eles gostariam que eu enfrentasse. A resposta de 99% deles foi o Michael Bisping. Espero que isso aconteça, porque é a vontade dos fãs. Alguns responderam Anderson Silva e outros poucos falando do Fedor Emelianenko, mas acho que uma revanche contra Bisping é a que faz mais sentido. Ele ter se tornado campeão me motivou a querer voltar a enfrentá-lo. Eu não tinha razão para lutar contra ele antes, porque não conseguiria nocauteá-lo de uma forma mais empolgante do que fiz no UFC 100. Mas ele ser o dono do cinturão deu a justificativa não só para mim, mas para ele, que poderá tentar vingar aquela derrota.”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.