Cyborg desafia Miesha Tate para duelo de campeãs

____________________________

Cyborg desafia Miesha Tate para duelo de campeãs



 A brasileira campeã peso pena do evento Invicta FC, Cris Cyborg, nunca escondeu seu desejo de enfrentar Ronda Rousey no octógono do UFC. No entanto, o duelo hoje em dia aparenta estar mais distante que nunca de se concretizar, o que fez com que a brasileira já começasse a procurar uma outra alternativa: a atual campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate.

 Cris Cyborg tem como sua categoria de peso competitivo e regular o peso pena (65,5 kg), com limite de 66 kg. Mesmo assim, Tate demonstrou recentemente seu objetivo de enfrentar a brasileira, mesmo que sua categoria de origem seja a dos galos (61 kg).

 Em sua conta pessoal no Twitter, Cyborg não só propôs o duelo como também sugeriu que ele acontecesse na estreia do UFC em Nova York, no dia 12 de novembro.

Cyborg postou:

 “Ei, Miesha Tate, se nenhuma de nós lutar com Ronda Rousey no UFC 205, deixe-me dar o teste que você pediu para que o UFC de desse. #CampeãvsCampeã”.

 Porém, antes de Cyborg, Miesha tem outro compromisso marcado, também contra uma brasileira: ela defenderá o cinturão dos galos no UFC 200, em 9 de julho, contra Amanda Nunes.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.