Conor McGregor pode não voltar mais para os penas

____________________________

Conor McGregor pode não voltar mais para os penas


 O retorno de Conor McGregor, campeão peso-pena do UFC, à sua categoria peso pode estar em xeque. Conor conquistou o cinturão dos penas em dezembro de 2015, no UFC 194, ao nocautear José Aldo no primeiro round. Desde então, McGregor só fez uma luta, não valendo título, na categoria meio-médio, em que foi derrotado por Nate Diaz. A próxima luta de McGregor será uma revanche contra Diaz, na categoria até 77 kg, ou seja, Conor ainda não defendeu seu cinturão e pode acabar abrindo mão do título e subindo para categorias de peso acima de vez.

 Em entrevista o treinador de McGregor, John Kavanagh, respondeu sobre a volta de seu pupilo aos penas:

 “A resposta curta é que eu não sei. Estou muito intrigado com a luta entre Aldo e Edgar”.

 Kavanagh também comentou sobre o duelo valendo o título interino da categoria dos penas, entre 
José Aldo e Frankie Edgar, no UFC 200:

 “Eu espero que o Aldo esteja totalmente recuperado do nocaute feio que levou. Eu achei que o Chad Mendes voltou muito rápido depois de ter sido nocauteado por Conor. As pessoas não percebem o estrago que faz. Demora muito tempo para se recuperar e acho que o Mendes perdeu com mais rapidez por causa disso. Talvez se ele tivesse descansado mais ele teria aguentado mais contra o Edgar. Eu espero que esse não seja o caso do Aldo. Espero que possamos ver uma versão sólida do Aldo e uma melhorada do Edgar, e veremos o que tem de diferente da primeira luta entre eles. Então sim, vamos ver como vai ser e vamos avaliar a revanche. São esses dois nomes que estão na disputa e Holloway também está um pouco, então é uma época interessante”.

 Conor McGregor retorna aos octógonos em uma revanche contra Nate Diaz, na categoria de peso meio-médio, no dia 20 de agosto, no UFC 202.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.