Conor McGregor diz que irá brincar com Nate Diaz no UFC 202

____________________________

Conor McGregor diz que irá brincar com Nate Diaz no UFC 202



 Após ser sido finalizado pelo americano Nate Diaz, no segundo round do UFC 196, o irlandês campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor sofreu sua primeira derrota na organização.

 Em entrevista, o irlandês mostrou confiança e prometeu brincar com Diaz na revanche, dia 20 de agosto:

 “Estou me sentindo muito confiante de que vou entrar lá e brincar com esse cara. Por oito minutos de luta, eu estava brincando com ele. Naquele golpe de esquerda que me pegou, meus sentidos ainda estavam lá. Foi quase como uma coisa de cansaço, que meu ritmo acabou.”

 A respeito do primeiro confronto contra Nate, McGregor acha que, se tivesse decidido ficar em pé e esperar até o final do segundo round, o resultado poderia ter sido diferente:

 “Sempre olho para trás e me questiono sobre o que teria acontecido se eu tivesse sobrevivido à tempestade. Sinto que ele estava a um ou dois golpes de estar acabado. Mas quando ele acertou aquela esquerda, teve uma explosão de energia. Pode ver no córner dele, eles ficaram insanos. Foi como se eles ganhassem na loteria. Então levei mais alguns golpes, e eu entrei em queda e acabei naquela guilhotina, então tudo foi por água abaixo. Me pergunto o que teria acontecido se eu mantivesse minhas mãos altas, ficasse circulando e sobrevivesse. Eventualmente a energia que ele ganhou naquele golpe de esquerda teria acabado de novo e então começaria o terceiro round. Existem muitas questões e coisas que estou confiante de que posso evoluir na próxima vez. Vou entrar confiante de que levarei esta revanche.”

 O atual campeão peso-pena enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 202, no dia 20 de agosto, em Las Vegas.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.