Cody Garbrantd chama Cruz de covarde e diz que nocautearia o campeão 10 vezes

____________________________

  Cody Garbrantd chama Cruz de covarde e diz que nocautearia o campeão 10 vezes


 Após sua oitava vitória na carreira, por nocaute, sobre o brasileiro Thomas Almeida, o americano, invicto, Cody Garbrandt (top 7 do ranking da categoria), pretende alçar vôos mais altos, mirando o campeão da categoria, Dominick Cruz.

Cody faz parte da Team Alpha Male, equipe que o lutador Urijah Faber é líder. Faber já enfrentou Cruz três vezes, vencendo por finalização o atual campeão apenas uma vez, em 2007, e sendo derrotado por decisão unânime nos confrontos seguintes, no UFC 132 em 2011 e no último sábado, no co-evento do UFC 199.  

 Garbrandt está seguro de que pode vingar as derrotas de seu líder, e afirma que sempre soube acabaria enfrentando Cruz, sendo que o conhece desde a adolescência.

 Cody disse:

 “Eu me visualizo nocauteando aquele cara desde que tinha 16 anos, quando ele estava no WEC. Eu sabia que era um cara com quem bateria de frente um dia. É surreal, está perto de acontecer, estou me preparando para isso mentalmente, montando o camp físico e esperando a ligação. Ele é um grande lutador, mas, com meu estilo, eu o nocautearia 10 (vezes) em 10 (tentativas). ”

 Garbrandt complementou dizendo que não tem um bom histórico com valentões, e Dominick Cruz está tentando ser um:

 “Dominick é um covarde. Ele quer colocar uma luta entre eu e Faber porque ele tem medo de me enfrentar, porque ele sabe que eu o nocautearia. Já estou na cabeça do campeão. Dominick está tentando ser um instigador, tentando ser um valentão, e eu não lido bem com valentões. Eu bati em valentões a vida toda. Por isso que estive em muitas brigas na escola, porque estava batendo em valentões, e Dominick está tentando ser valentão. ”





Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.