Cigano acredita ser o único capaz de recuperar o cinturão dos pesados

____________________________

Cigano acredita ser o único capaz de recuperar o cinturão dos pesados


 O lutador brasileiro, Junior “Cigano” dos Santos (ex-campeão peso-pesado do UFC), acredita ser o único lutador da divisão, que tem armas suficientes para tirar o cinturão do atual campeão, croata-americano, Stipe Miocic.

Cigano e Miocic já se enfrentaram em 2014, onde o brasileiro saiu vitorioso por decisão unânime. De lá pra cá, Miocic já acumulou três vitórias consecutivas, sobre nomes como: Mark Hunt, Andrei Arlovsk e Frabrício Werdum (conquista do cinturão no UFC 198). Já Cigano, foi derrotado por nocaute no primeiro round, para o holandês Alistair Overeem, porém, conquistou uma vitória em sua última luta, sobre o americano Ben Rothwell, por decisão unânime.

  Em entrevista, Cigano disse:

“O Miocic é um grande atleta, proporcionou uma das lutas mais duras da minha carreira, bate fortíssimo e acho que ele vai segurar esse cinturão por muito tempo – até se encontrar comigo de novo. ”

 O brasileiro também aproveitou para comentar sobre a próxima luta de Miocic, que defenderá o título pela primeira vez, contra o desafiante Alistair Overeem, no UFC 203.

“Ele (Stipe Miocic) vive um grande momento e acho que não vai cometer os mesmos erros que eu cometi contra o Overeem, como respeitar demais e dar espaço para o seu jogo. ” 


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.