Chris Weidman: “Bisping deveria estar beijando meus pés!”

____________________________

Chris Weidman: “Bisping deveria estar beijando meus pés!”


 O Ex-campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman, espera retomar o posto que ocupou nos últimos anos. E, para despertar o interesse no atual dono do cinturão, Michael Bisping, Weidman decidiu provocá-lo:

 “Eu vou estar preparado para voltar a lutar em breve. Estarei no Madison Square Garden (UFC 205), com certeza. Eu quero lutar pelo título, é óbvio onde tem que ser e onde o dinheiro está. Eu quero ser capaz de sustentar a minha família, e Bisping seria a luta mais fácil que eu teria em cinco anos. Por que não ganhar o cinturão, muito dinheiro e ainda ter uma luta fácil, tudo de uma vez?”

 O ex-campeão também, aproveitou para criticar o fato de Bisping estar falando somente sobre Dan Henderson ser sua primeira defesa de título, sendo que Henderson, com 45 anos, sequer está no top 10 da categoria (se encontra na 13º posição atualmente):

 “É um pouco vergonhoso para o Bisping, mas ele tem o título, bom para ele. Ele está tentando segurar o cinturão o máximo possível e uma luta contra o 13º lugar provavelmente o deixa com mais chances de vitória do que contra qualquer outro lutador. Eu acho que não tem um cara no top 15 que você pense: “Bisping com certeza ganha desse cara”. Ele está desafiando o 13º no ranking. Dan Henderson é um dos meus lutadores favoritos, não estou dizendo nada de ruim dele, mas é a forma que o sistema de ranking funciona. Você trabalha para estar lá em cima e agora ele (Henderson) está lá embaixo e é o único cara que o Bisping está falando”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.