Charles “Do Bronx” atira para todos os lados e pede luta no evento de Brasília

____________________________

Charles “Do Bronx” atira para todos os lados e pede luta no evento de Brasília


 O lutador brasileiro peso-pena (top 7 do ranking da categoria), Charles “Do Bronx” Oliveira, está desde o ano passado sem lutar. Onde finalizou (em uma guilhotina em pé) o americano, Myles Jury, no primeiro no round, no UFC on Fox 17.

 Charles deseja voltar aos octógonos ainda este ano, no evento esperado para acontecer em Brasília, no dia 24 de stembro.

 Em entrevista Charles disse:

 “Estou treinando, me dedicando, aprendendo muito. Estou na expectativa do UFC me chamar. Sei que os eventos até junho e julho estão todos cheios, mas se alguém se machucar, estou pronto para lutar. Soube que vai ter um evento em setembro aqui no Brasil e gostaria muito de lutar em casa de novo. Se o UFC me desse essa oportunidade, seria uma grande honra”.

 Do Bronx ainda mirou seus possíveis próximos adversários na categoria peso-pena:

 “A categoria está bem movimentada, o Renan Barão subiu agora, fez um lutão contra o (Jeremy) Stephens, vai ter a disputa de cinturão interino entre o (José) Aldo e o (Frankie) Edgar, o (Max) Holloway está bem também. Tem muita gente boa. Nunca escolhi adversário. Mas uma revanche contra o Holloway, ou lutas contra o Brian Ortega ou Cub Swanson, que está na minha frente, viria muito bem. Está nas mãos do UFC. Quero lutar contra um top 10”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.