Campeã Miesha Tate aceitaria luta com brasileira Cris Cyborg

____________________________

Campeã Miesha Tate aceitaria luta com brasileira Cris Cyborg



 A atual campeã feminina peso-galo, Miesha Tate, admitiu em entrevista à imprensa nesta semana que tem como objetivo pessoal enfrentar Cris no futuro, apesar de ter como prioridade, no momento, defender seu título recém-conquistado.

 Miesha disse:

 “Acho que seria muito bacana enfrentar a Cyborg e realmente ver como é enfrentar alguém com o poder dela. Admito que fisicamente eu estaria em desvantagem, mas acho que posso provar que tenho o coração, a durabilidade, a determinação, a força de vontade e a técnica para superar esse tipo de desafio. E isso me intriga. Seria gratificante para mim”.

 Cris Cyborg é considerada uma das maiores campeãs do MMA, com uma total dominância em seu cartel, com 16 vitórias por nocaute das suas 17, e apenas uma derrota por finalização em sua estreia. Mesmo estreando no UFC com vitória, a brasileira ainda enfrenta o empecilho de sua faixa de peso, tendo lutado sua carreira inteira no peso-pena (65,5 kg), a lutadora teria que baixar para a categoria peso-galo (61 kg) se quisesse competir pela organização.

 Entretanto, a campeã Miesha tem compromisso marcado no dia 9 de julho, no UFC 200, em Las Vegas, quando defende pela primeira vez seu cinturão, contra a também brasileira, Amanda Nunes (4ª colocada no ranking da categoria).



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.