UFC MacDonald x Thompson ao vivo - Combate - 18/06/2016

____________________________

  UFC MacDonald x Thompson ao vivo online grátis - Canal Combate -18/06/2016


UFC Fight Night 89 - MacDonald x Thompson ao vivo 18/06/2016

 Neste sábado (dia 18), será realizado em Ottawa, capital do Canáda, o UFC Fight Night 89. O evento terá em sua luta principal o confronto de dois tops da categoria até 77 kg (meio-médio), o canadense Rory MacDonald (primeiro colocado no ranking da divisão), que luta em casa, e o americano Stephen Thompson, (segundo colocado no ranking da divisão).

 MacDonald vem de uma das melhores e mais sangrentas lutas da história do UFC, quando desafiou o atual campeão da categoria, o americano Robbie Lawler, no UFC 189, e acabou sendo nocauteado no último round do combate. Mesmo tendo duas derrotas para Lawler, MacDonald tem um cartel positivo e de respeito, com 18 vitórias (7 nocautes, 6 finalizações e 5 por decisão) sobre nomes como, Nate Diaz, BJ Penn, Demian Maia e Tyron Woodley, e carregando apenas 3 derrotas.

 Já Thompson é um exímio striker (trocador na luta em pé), sendo um ex-competidor de kickboxing, ostenta 28 nocautes na sua carreira de kickboxer. Já no MMA, “Wonderboy” (como é chamado, seu apelido) conquistou 13 vitórias (7 nocautes, 1 finalização e 4 por decisão) e apenas uma derrota. A vitória mais notável do meio-médio foi em sua última luta, onde nocauteou brutalmente ainda no primeiro round, o ex-campeão da divisão, Johnny Hendricks.

 No co-evento se enfrentarão o americano peso-leve (top 4 do ranking da categoria) Donald “Cowboy” Cerrone, contra o canadense Patrick Côté, a luta também será realizada na categoria de peso meio-médio. O evento começa a ser transmitido no Brasil às 19h30 deste sábado (18/06).



 - Encerrado - Confira aqui 


CARD PRINCIPAL
Meio-médios: Rory MacDonald x Stephen Thompson
Meio-médios: Donald Cerrone x Patrick Coté
Meio-pesados: Steve Bossé x Sean O’Connell
Leves: Olivier Aubin-Mercier x Thibault Gouti
Moscas: Valérie Létourneau x Joanne Calderwood

CARD PRELIMINAR
Leves: Jason Saggo x Leandro Buscapé
Meio-pesados: Misha Cirkunov x Ion Cutelaba
Médios: Tamdan McCrory x Krzysztof Jotko
Galos: Chris Beal x Joe Soto
Médios: Elias Theodorou x Sam Alvey
Palhas: Randa Markos x Jocelyn Jones-Lybarger
Meio-médios: Colby Covington x Jonathan Meunier
Moscas: Ali Bagautinov x Geane Herrera

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.