UFC 199 ao vivo - 04/06/2016

____________________________

UFC 199 ao vivo - Luke Rockhold x Michael Bisping - Combate - 04/06/2016


 UFC 199 ao vivo 04/06/2016 - Logo mais vai começar o UFC 199, em Las Vegas EUA - Evento com transmissão ao vivo pelo canal Combate - O carp preliminar está previsto para começar às 19:00h - Duas lutas estão sendo esperadas com expectativas pelos fãs do esporte, dois duelos que colocarão cinturões em disputa, categorias médios ( luta principal ) e pelo galo  ( co-evento )

Na luta principal, o campeão peso-médio do UFC, Luke Rockhold, dará sua primeira defesa de título contra o top 4 da categoria, o britânico Michael Bisping.

 Era previsto para Rockhold enfrentar o americano Chris Weidman (em uma revanche) na luta principal do evento. Porém, Weidman se lesionou e se viu forçado a se retirar do card, o brasileiro Ronaldo Jacaré também foi sondado para substitui-lo, mas recusou o convite, por ter acabado de passar por uma cirurgia no joelho após sua luta contra Belfort no UFC 198.  Assim, Bisping se ofereceu e conseguiu a vaga para a sua primeira disputa de cinturão da carreira.
 Bisping vem de três vitórias consecutivas, sobre nomes como: CB Dollaway, Thales Leite e Anderson Silva. Já o campeão vem de cinco vitórias consecutivas sobre nomes como: Costas Philippou, Tim Boetsch, o próprio Michael Bisping, Lyoto Machida e Chris Weidman.
 Rockhold e Bisping já se enfrentaram em 2014, onde o atual campeão saiu vitorioso por uma finalização (guilhotina) provida de um knockdown por um chute no 2º round.
 Em entrevista Rockhold disse:

Encerrado - Saiba mais - Confira aqui
 

“Eu machuquei meu Ligamento Colateral Medial do joelho), não vou mentir, não usei o joelho o camp todo. Só comecei a treinar chão na semana passada, mas não desisto de lutar. Eu supero as minhas lesões. Não ligo para as circunstâncias. Rompi meu LCM. Só comecei a chutar na semana passada. ”

 O campeão complementou:
 “Eu não ligo pra seguro. Não preciso de um seguro saúde para te destruir. Não preciso do meu joelho. Não preciso nem andar, se eu engatinhar já consigo te vencer. Tente lutar no chão comigo e você verá. Treinei boxe esse camp todo e isso é tudo que eu preciso. Você virá para cima e vai cair com a cara no chão. ”
 O UFC 199 acontece dia 4 de junho, na arena The Forum, em Inglewood, California.


CARD PRINCIPAL
Médios: Luke Rockhold x Michael Bisping
Galos: Dominick Cruz x Urijah Faber
Penas: Max Holloway x Ricardo Lamas
Médios: Dan Henderson x Hector Lombard
Leves: Dustin Poirier x Bobby Green
CARD PRELIMINAR
Penas: Brian Ortega x Clay Guida
Leves: Beneil Dariush x James Vick
Palhas: Jessica Penne x Jéssica Andrade
Penas: Cole Miller x Alex Caceres
Meio-médios: Sean Strickland x Tom Breese
Meio-pesados: Jonathan Wilson x Luiz Henrique da Silva
Médios: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Leves: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.