Jordan Parsons - Lutador do Bellator morre após ser atropelado

____________________________

 Jordan Parsons - Lutador do Bellator morre após ser atropelado


 Jordan Parsons, lutador peso-pena de 25 anos do Bellator foi atropelado no último domingo (dia 01). Jordan estava em Del Ray, Flórida (EUA), voltava caminhando para casa após um treino na academia Blackzilians da qual pertencia à equipe, até que foi atropelado por um automóvel. O motorista não parou para prestar socorro, o atleta foi levado “em estado crítico” ao hospital Del Ray Medical Center.
 Jordan chegou a ter sua perna direita amputada devido à gravidade do acidente.
 Porém, nesta quarta-feira (dia 05), o quadro de Jordan se agravou e o lutador faleceu devido a complicações decorrentes.
  A família de Parson chegou a abrir um crowdfunding (quando várias pessoas se identificam com o seu projeto ou ideia e resolvem apoiar financeiramente para que ele se realize), para arcar financeiramente com despesas médicas e funerárias (até o momento já foram arrecadados 36 mil dólares).
 Polícia de Del Ray procura uma Land Rover cinza com a lateral amassada, sendo o possível veículo pertencente ao motorista infrator que atropelou Jordan, e fugiu sem prestar socorro.
 O Bellator (evento de MMA ao qual o lutador pertencia) se pronunciou oficialmente:
“É com profunda tristeza que nós anunciamos o falecimento de um querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Jordan era um atleta excepcional e uma estrela em ascensão no esporte. Mas, mais importante, ele era um jovem excepcional. Jordan era batalhador, dedicado, inteligente e um prazer de se conviver. Ele representava todas as razões pelas quais nós amamos este esporte. É uma perda terrivelmente trágica, e nossos pensamentos e orações vão para sua família, amigos e companheiros de equipe”.
 Lutadores como o ex-campeão Rashad Evans e o atual top 2 dos meio-pesados do UFC Anthony Johnson, se pronunciaram lamentando sobre o caso. Os dois também fazem parte da equipe que Jordan pertencia, a Blackzilians.
 Jordan Parson parte aos seus 25 anos, com um cartel profissional no MMA de onze vitórias e duas derrotas, com dois triunfos e uma derrota em sua estadia no Bellator.
 Ele estava escalado para enfrentar Adam Piccolotti no próximo dia 14 de maio, no Bellator 154.

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.