Jon Jones x Daniel Cormier 2 será luta principal do UFC 200

____________________________

 Jon Jones x Daniel Cormier 2 será luta principal do UFC 200

 Após meses de indefinição, finalmente o UFC 200 parece ter uma luta principal definida para o evento. Durante o programa “Good Morning America”, da rede de TV ABC, nos EUA, Dana White anunciou que o torneio terá a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones como a grande atração da noite, substituindo a luta anteriormente anunciada, entre Conor McGregor e Nate Diaz.
 White disse:
“O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier”.
 O primeiro duelo entre os dois aconteceu no UFC 182, em 2015, e Jon Jones manteve o cinturão da categoria por decisão unânime. Os dois deveriam se enfrentar pela segunda vez no último sábado (23), mas Cormier se lesionou e acabou substituído por Ovince St. Preux, que foi derrotado por Bones na disputa do título interino dos meio-pesados.
 O UFC 200 acontece dia 9 de julho, na inauguração da T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.