Cris Cyborg provoca Ronda e elogia próxima adversária

____________________________

Cris Cyborg provoca Ronda e elogia próxima adversária


Cris “Cyborg”, a campeão brasileira peso-pena do Invicta FC, fará sua estreia no UFC 198, lutando oficialmente pela primeira na organização. Enfrentará a americana Leslie Smith no card principal e em peso casado.
 Considerada por muitos como a melhor lutadora feminina de MMA da atualidade, Cyborg coleciona um cartel de 15 vitórias, sendo 13 por nocaute, e apenas uma derrota por finalização em sua primeira luta em 2005.
 Com uma dominância absoluta em sua faixa de peso, Cyborg possui uma rivalidade já de longa data contra a ex-campeã do peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey.
 Por serem consideradas as duas maiores campeãs do MMA, as lutadoras sempre foram instigadas a se enfrentarem, porém, suas categorias de peso é um empecilho, sendo que Ronda luta no peso-galo (61 kg) e Cyborg compete no peso-pena (65,5 kg).
 Ronda não tem condições de subir de peso e considera incabível essa luta fora de sua categoria, já Cyborg cogitou um confronto em peso casado na faixa dos 63 kg, mas a americana insistiu em recusar.
 Em entrevista Cris Cyborg comentou sobre o impasse:
“Ronda sempre corre de mim. Ela sempre disse que gostaria de me enfrentar, mas nunca topou fazer a luta em peso casado. ”
 Cris também aproveitou para elogiar sua próxima adversária, a americana Leslie Smith:
“Ela é uma lutadora dura e aceitou a luta. Todas as outras recusaram me enfrentar. Eu tenho respeito por isso. Ela é uma boa lutadora, e talvez essa seja a luta da noite. ”
 O UFC 198 acontece dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná, Brasil. E terá o card principal transmitido ao vivo pela Rede Globo.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.