Chris Weidman se lesiona e está fora do UFC 199 - Bisping entra

____________________________

Chris Weidman se lesiona e está fora do UFC 199 - Michael Bisping foi o escolhido para substituí-lo


  Há poucas semanas do UFC 199, Chirs Weidman que encabeçaria o evento se lesionou (a causa e espécie da lesão não foram reveladas ainda). Weidman iria disputar o título dos médios na luta principal, em uma revanche (os dois se enfrentarão no UFC 194, evento em que Weidman perdeu o cinturão para Luke Rockhold) contra o atual campeão da categoria.
 Há menos de um mês para o evento o UFC está agora a procura de um substituo para Rockhold, o top 2 da categoria Ronaldo “Jacaré” Souza que derrotou Vitor Belfort por nocaute técnico no último sábado no UFC 198, é um dos cotados para preencher o furo do card.
 O inglês Michael Bisping que vem de vitória sobre Anderson Silva, se ofereceu, em sua conta no twitter o britânico top 4 da categoria escreveu:
“Períodos de treinos são o que separam homens de meninos. Esse esporte não é para qualquer um. Lutar com duas semanas de aviso? Estou dentro”.
 O UFC ocorrerá dia 4 de junho no The Forum, em Inglewood, na Califórnia. O co-evento terá a disputa do título do peso-galo entre o atual campeão Dominick Cruz e o desafiante Urijah Faber.

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.