Após derrota, Pezão xinga críticos e chama pra porrada!

____________________________

Após derrota, Pezão xinga críticos e chama pra porrada!

 Após ser nocauteado em 16 segundos (derrota mais rápida da história da divisão dos peso-pesados do UFC) em sua última luta (no Domingo dia 8), no UFC Roterdã, na Holanda.
 O lutador brasileiro Antônio “Pezão” Silva, desabafou em suas redes sociais com tom de insatisfação e ameaças contra quem criticou a sua performance no seu último combate:

“Muitos pensam por que somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responder algo. Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de merda, por isso que nosso Brasil vive nessa miséria… Por falta de educação, cultura e patriotismo. Aos invejosos e recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso: quero que vocês que apenas falam mal vão tudo para a puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador, eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team. 5750 FL-7 – Coconut Creek, Florida 33073: esse é o endereço, apareçam lá e não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira…. Obrigado de coração aos que reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vocês que gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional, ninguém quer derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro…”


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.