Rafael dos Anjos quer revanche contra russo Khabib Nurmagomedov no UFC 200

____________________________

Rafael dos Anjos quer revanche contra russo Khabib Nurmagomedov no UFC 200


O top 1 dos leves, o russo KhabibNumagomedov estava cotado para enfrentar o Top 4 da categoria Tony Ferguson, dia 16 no UFC ON FOX 19.

 Porém, faltando um pouco mais de uma semana para o evento, Ferguson alegou estar com "fluidos/sangue no pulmão", forçando sua retirada da luta.
 Assim o evento principal da noite, caiu por hora.

 O brasileiro campeão dos leves, Rafael do Anjos se pronunciou em sua conta pessoal no twitter sobre o caso:
"Lamento ouvir que o Ferguson está fora. Khabib, temos negócios inacabados, estarei pronto em julho".

 Em julho acontece o UFC 200, assim sendo, o campeão brasileiro está intimando o russo top 1 da categoria, para uma revanche.

 A última derrota de Rafael foi em abril de 2014, justamente para Khabib. O russo dominou o brasileiro usando sua luta olímpica durante três rounds, e saiu com uma vitória unânime.
 Porém, Rafael voltou a lutar em menos de dois meses contra Jason High, vencendo por nocaute. Após foram quatro vitórias seguidas sobre nomes como: Ben Henderson e Natediaz, o ex-campeão Anthony Pettis e sua primeira defesa de título contra Donald Cerrone.

 Já Khabib tem uma das maiores sequências de invencibilidade do MMA, com 22 vitória e nenhuma derrota. Khabib era esperado para enfrentar Donald Cerrone no UFC 187, porém uma lesão impossibilitou a participação do lutador no evento e afastou o russo por um bom tempo, sendo que Nurmagomedov não luta desde 2014.

Khabib se pronunciou no twitter em resposta a Dos Anjos:
 "Eu acredito que foi claro para todo mundo da última vez. Ou o título de 'falso campeão' ainda está te torturando?"

 O UFC 200 tem data para dia 9 de julho, será confirmado essa disputa de título/revanche entre os dois maiores pesos leves da atualidade?

Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.