Ovince St. Preux substitui Cormier, e pega Jon Jones por título interino

____________________________


Ovince St. Preux substitui Cormier, e pega Jon Jones por título interino



 Após a lesão e saída do campeão Daniel Cormier da luta principal do UFC 197, o UFC prontamente já arcou de arrumar um substituto para Jones. 
Sendo que o ex-campeão se declarou sobre a escolha de um possível adversário:

"Você sabem que não gosto de aceitar lutas de última hora. Não é a forma como eu e meus treinadores trabalhamos. Mas esse último ano foi muito louco, e sinto que devo muito a meus fãs. Então, UFC, quem vocês conseguirem, peso pesado ou meio-pesado, não importa. Vamos manter o evento".

 Sendo assim, Rashad Evans já está casado para enfrentar Glover Teixeira, no UFC on Fox: 19, e Anthonny Johnson passou por um procedimento dentário semana passada e não poderá lutar em um período tão recente.

 O escolhido foi o Top 6 da categoria, OvinceStPreux. O lutador vem de vitória sobre o brasileiro Rafael Feijão e já nocauteou o também brasileiro Maurício Shogun Rua em 34 segundos, em 2014. 

 Recentemente, Ovince chegou a reclamar de não conseguia lutas boas na categoria, sendo que os demais atletas tinham medo dele. Além de conseguir um mainevent contra o ex-campeão e Top 1 da categoria, a luta também valerá o cinturão interino da categoria, tendo duração de cinco rounds.

 “Dana White se pronunciou sobre o caso: Jon nunca perdeu seu título no octógono, ele foi destituído de seu título por causa de problemas do lado de fora. Achamos que é o certo a se fazer. Não é sua culpa Cormier estar lesionado. Então ele luta pelo cinturão interino dos meio-pesados e, quando Cormier voltar, eles decidem quem é o campeão de verdade”.

 A disputa de título entre o campeão dos moscas Demetrious Johnson e o desafiante Henry Cejudo, segue como co-mainevent. O UFC 197 ocorre dia 23 de abril no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.