Nate Diaz xinga, não está contente com revanche contra McGregor e acha o irlandês mimado

____________________________

Nate Diaz xinga,  não está contente com revanche contra McGregor e acha o irlandês mimado


 O peso leve Nate Diaz acredita ter estragado os planos do UFC. Diaz disse que que era planejada uma luta entre McGregor e o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre, caso o irlandês passasse por ele.

 O lutador comentou que com a saída de Rafael dos Anjos da luta principal, os organizadores começaram a procurar por substitutos fáceis para McGregor, Diaz disse que foi escolhido porque acreditavam que ele iria ser derrotado facilmente, Nate nem treinava e estava sem condicionamento para uma luta de cinco rounds no momento, porém tinha uma popularidade entre os fãs de MMA, era um grande nome para encabeçar o evento.

 Em sua participação no Podcast de ChaelSonnen, Diaz disse:
“Abri um buraco naquela m***. Eles estavam pensando que eu era um boneco pra eles brincarem? Estou nisso aqui há muito tempo para ser prejudicado por alguém. Eu sabia o que estava acontecendo: Georges St. Pierre estava lá para que fosse casado a “grande luta” GSP x McGregor. Nunca mais quero ouvir falar disso. St. Pierre vai abandonar a aposentadoria para encarar um cara do tamaninho do McGregor? Que p*** é essa? Agora virou mesmo um circo dos horrores. E o que foi que eu fiz? Acabei com a noite do McGregor, do GSP e, acima de tudo, com a noite do UFC. Gostaram, filhos da p***? Vocês se f***! Foi isso que vocês ganharam! ”
 O lutador também se diz inconformado em como o UFC tem mimado Conor, sendo que o irlandês recentemente teve sua primeira derrota na organização para Diaz e já conseguiu uma revanche tão rápido:
Ninguém conseguiu fazer revanches e, de repente, McGregor consegue. Eles dizem: "Precisamos que essa revanche aconteça, porque todo mundo quer ver", e eu respondo: "Ou vocês querem que a revanche aconteça porque vocês precisam dela novamente?" Eu já perdi várias lutas, e sei que poderia vencer qualquer um que já me venceu, mas nunca recebi uma revanche. Esse cara está sendo mimado. McGregor tem recebido todo o reconhecimento por ter lutado duas categorias de peso acima da que é campeão, mas não vamos esquecer que eu não estava fazendo m... nenhuma quando eles vieram - não só ele, mas o UFC também - e tentaram acabar comigo. Só que a coisa acabou explodindo nas caras de todos eles. Aqui estamos agora, e é por isso que eles querem essa revanche.
  
A revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor acontece dia 9 de Julho no UFC 200, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.